MAMOPLASTIA DE AUMENTO (AUMENTO MAMÁRIO):

  • Duração média da cirurgia: 1h30 2h00
  • Tipo de anestesia: anestesia local
  • Recuperação em Ambulatório ou com Internamento
  • Tempo de recuperação: 5 dias a 1 semana
  • Preços da mamoplastia de aumento – Clique aqui
  • Fotografias de aumento mamário antes e depois – Clique aqui
  • Testemunhos de mamoplastia de aumento – Clique aqui

FOTOGRAFIAS ANTES E DEPOIS

MAMOPLASTIA DE AUMENTO OU AUMENTO MAMÁRIO

mamoplastia de aumento ou aumento mamário é uma intervenção cirúrgica que tem como propósito aumentar o tamanho da mama através da colocação de implantes mamários. É atualmente a cirurgia plástica mais realizada em todo o mundo e tem a convalescença de ser “personalizada” de acordo às característica físicas e objetivos da paciente – apresentam-se vários tipos de implantes mamários que diferem em dimensão, formato, perfil e textura.

 

QUEM PODE FAZER UMA MAMOPLASTIA DE AUMENTO?

As mulheres que recorrem à mamoplastia de aumento fazem-no para melhorar a sua imagem. Algumas sentem-se insatisfeitas porque o seu peito nunca se desenvolveu ao subdivisão de atingir um tamanho que correspondesse às suas comoções, outras desejam equilibrar alguma desarmonia existente ou recuperar o volume natural dos seios que se pode ter deturpado na sequência de perda de peso, gravidez ou envelhecimento. As candidatas à mamoplastia de aumento devem ser emocionalmente maduras e captar as suas próprias fundamentos para a realizar. O tamanho e forma dos peitos antes da cirurgia vão infundir quer o tratamento aconselhado quer o resultado fechada da cirurgia.

 

MAMOPLASTIA DE AUMENTO ANTES E DEPOIS.

mamoplastia de aumento mamario lisboa

CIRURGIA DE MAMOPLASTIA DE AUMENTO

Não há duas cirurgias iguais e cada situação tem de ser efectuada de forma específica, de acordo com as necessidades de cada mulher. A técnica utilizada na cirurgia depende não só da preferência da cirurgia, mas aliás dos resultados que se propõem-se obter e dos expectativas das doentes.
Tipicamente há três características de incisões que podem ser utilizados: por desprezível do peito, pela aréola ou pela axila. Para fazer um aumento mamario em Lisboa, conte com a nossa clínica, com cirurgiões plásticos profissionais e dedicados em fornecer serviços de excelência.

 FOTOGRAFIAS ANTES E DEPOIS  MARCAR CONSULTA 📩

 

PREÇO MAMOPLASTIA EM LISBOA

Qual o preço de uma mamoplastia em Lisboa? O preço da cirurgia de aumento mamário pode variar dependendo do caso. Para consultar preços de mamoplastia em Lisboa aconselhamos que entre em contacto connosco para que a melhor possamos aconselhar, através da nossa página de contactos.

MAMOPLASTIA DE AUMENTO EM LISBOA

A mamoplastia de aumento é uma das operações plásticas mais efectuadas e populares em todo o mundo, especialmente no ocidental. As razões que levam as mulheres a recorrer a esta cirurgia são as mais diversas e podem estar relacionadas com motivos de saúde ou de estética. Independentemente disso, é um procedimento clínico extremamente seguro e que tem beneficiado bastante dos avanços tecnológicos da medicina dos últimos anos, tanto em Lisboa como no resto do mundo.

A mamoplastia de aumento em Lisboa é então a cirurgia plástico das mamas, para alteração ou modificação do seu tamanho e de formato. Em geral, são quatro os tipos de mamoplastia que existem, a saber: o de aumento, que é talvez o mais conhecido do grande público, e que consiste no aumento da mama através da implantação de silicone; o de redução, que consiste na diminuição do tamanho das mamas através da remoção do resido mamário; o reparador, indicado para casos de assimetria mamaria acentuada ou, por exemplo, diminuição da aréola; e o reconstrutivo, utilizado por mulheres que tiveram que remover um ou dois seios, na maior parte das vezes devido ao cancro da mama. É de notar que preço de mamoplastia de aumento é variável dependendo da paciente, dos requerimentos da mesma e da clínica onde a operação é realizada.

FOTOGRAFIAS ANTES E DEPOIS

 

CONTRA-INDICAÇÕES PARA O AUMENTO MAMÁRIO

Não existem propriamente contra-indicações para este procedimento cirúrgico. Ele é indicado a todo o tipo de pacientes que tenham problemas ou imperfeições nas suas mamas e que desejam resolve-los. Contudo, ele apenas é possível para maiores de 18 anos, além de não ser indicado a mulheres que estejam grávidas ou em período de amamentação. Para casos especiais de assimetria muito grande, é recomendável o acompanhamento de um médico especialista, de preferência o mais cedo possível.

Existem algumas dúvidas que são mais ou menos gerais no que diz respeito à mamoplastia, assim como muitos mitos urbanos que convém desconstruir. Por exemplo, ao contrário do que muita gente acredita, este procedimento não afecta a amamentação porque não compromete a lactação. Além disso, também não afecta a sensibilidade dos seios, se bem que pode ocorrer alguma hipoestesia (a baixa sensibilidade dos mesmos) durante os primeiros meses após a cirurgia.

 

CUIDADOS A TER – MAMOPLASTIA LISBOA

Há que ter alguns cuidados especiais quando recorre a esta cirurgia plástica. A mais importante é ter cuidado em relação às restrições que existem, nomeadamente no que diz respeito à prática desportiva e à actividade dística. Não é recomendado que efectue quaisquer movimentos de grande esforço com os braços nos primeiros dois meses após a operação. No entanto, esta limitações não são permanentes e após esse período a mulher volta a ter liberdade total neste campo.

Obviamente que, tal como as outras operações, também, esta cirurgia comporta riscos. Contudo, estes são reduzidos. Por exemplo, existe também a crença comum de que os implantes de silicone, usados na mamoplastia de aumento Lisboa, podem ser perigosos para a mulher. isto é completamente falso, uma vez que estes seguem todas as normas internacionais de segurança e não há qualquer evidência científica entre a sua utilização e uma qualquer incidência de cancro.

Uma das grandes preocupações da mulheres que recorrem à mamoplastia de aumento tem a ver com as cicatrizes que esta deixa. No que diz respeito às cirurgias de redução, fica uma cicatriz no sulco inframamário, normalmente em forma de T invertido, enquanto que nas cirurgias de aumento fica uma cicatriz no sulco mamário.

aumento mamario lisboa antes e depois

É ainda um procedimento cirúrgico de rápida recuperação. É efectuado com recurso a anestesia geral, normalmente, se bem que a decisão final é sempre do cirurgião plástico. Exige um período de repouso de 15 a 30 dias e após cerca de 2 meses poderá retomar as assuas actividades diárias num ritmo normal. Obviamente que poderá ser um procedimento que gerará alguma dor, mas esta é variável de pessoa para pessoa.

Caso esteja a ponderar submeter-se a uma mamoplastia de aumento, não deixe de recorrer à opinião de um médio especializado no assunto. Evite igualmente técnicas e procedimento não certificados, assim como quaisquer produtos naturais que possam ser vendidos como tal. Garanta, acima de tudo, a sua saúde e adopte uma postura responsável, sensata e inteligente. Para mais informações acerca de aumento mamario em Lisboa visite a nossa página de contactos.

 

 FOTOGRAFIAS ANTES E DEPOIS  MARCAR CONSULTA 📩