Lipofilling dos Lábios Vaginais

Lipofilling dos Lábios Vaginais - Informações:

  • - Duração média da cirurgia: 1h30 2h00
  • - Tipo de anestesia: anestesia local
  • - Tempo de recuperação: 5 dias a 1 semana
  • - Preços: 1150€ - 2000€

MARCAR CONSULTA

LIPOFILLING E LABIOPLASTIA DOS LÁBIOS VAGINAIS

Tal como a labioplastia permite reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais, o lipofilling é uma cirurgia plástica que tem como objectivo o aumento desses mesmos lábios. É uma ferramenta de rejuvenescimento, que permite dar volume e remodelar a genitália feminina, dando simultaneamente uma aparência mais jovem e feminina.

O lipofilling genital procura assim responder à ruptura natural dos tecidos e da gordura que acontece com o passar natural dos anos e com o processo de envelhecimento, perdendo volume e definição. É uma intervenção muito eficaz e simples, com efeitos duradouros, que é assim procurada por muitas mulheres, com intuitos estéticos, mas também físicos.

É que esta intervenção plástica contribui também para aumentar decisivamente os níveis de confiança e auto-estima da mulher, melhorando o seu bem-estar, a sua rotina e a sua vida sexual. Com isto, a mulher garante uma fruição total da sua feminilidade.


PROCEDIMENTOS E CIRURGIA

O lipofilling genital é um procedimento igualmente simples e rápido, efectuado com recurso a anestesia local com sedação, que não exige internamento, já que a recuperação é feita em casa. A intervenção tem a duração de cerca de 40 a 60 minutos. Pode ser necessário repetir uma segunda sessão, para garantir um resultado mais estável e permanente. No entanto, isso está sempre dependente de cada mulher e do cirurgião.

Deve, por isso, recorrer sempre à ajuda de um médico especialista, que poderá aconselhar o melhor procedimento a seguir em cada caso. Além disso, poderá prestar todos os esclarecimentos sobre o tratamento e a sua respectiva recuperação, ao mesmo tempo que minimizará todos os riscos associados e garantirá que as expectativas serão alcançadas.

Apesar de ser uma intervenção relativamente segura, tal como todas as outras operações, também o lipofilling genital tem riscos associados. Normalmente, os mais comuns prendem-se com infecções e inflamações. Mas estas são fácil e rapidamente combatidas com recurso a medicação prescrita pelo médico.

PÓS OPERATÓRIO

O pós-operatório é igualmente simples e relativamente rápido. O inchaço e as dores começam a desaparecer ao fim do terceiro dia e, durante a primeira semana, a mulher deverá evitar esforços e actividades físicas, incluindo a prática sexual. Esta pode ser retomada ao fim de um mês de recuperação, altura em que o inchaço desaparecerá também por completo e poderá observar os resultados do lipofilling genital na sua totalidade.

Caso esteja a ponderar submeter-se a um lipofilling, não deixe de recorrer à opinião de um médio especializado no assunto. Evite igualmente técnicas e procedimento não certificados, assim como quaisquer produtos naturais que possam ser vendidos como tal. Garanta, acima de tudo, a sua saúde e adopte uma postura responsável, sensata e inteligente. Para mais informações acerca da cirurgia de lipofilling em Lisboa visite a nossa página de contactos.


FALE CONNOSCO: