Preenchimento de Rugas

Preenchimento de Rugas - Informações:

  • - Duração média da cirurgia: 1h00
  • - Tipo de anestesia: anestesia local
  • - Tempo de recuperação: 5 dias a 1 semana
  • - Preços: €250

MARCAR CONSULTA

PREENCHIMENTO DE RUGAS EM LISBOA

Na área da cirurgia plástica, as rugas são, provavelmente, aquilo que mais preocupação levanta entre os homens e as mulheres. O processo natural de envelhecimento leva à perda progressiva da pele, com a consequente flacidez e elasticidade desta ao tecido subcutâneo. Apesar das dezenas de produtos que estão presente no mercado a promover resultados milagrosos neste campo, o que é certo é que nenhum tratamento apresenta os resultados da intervenção cirúrgica.

O preenchimento de rugas, através do ácido hialurónico, é um tratamento que tem conquistado cada vez mais adeptos em todo o mundo, entre milhares de anónimos e celebridades, que o têm trazido para as primeiras páginas das revistas da especialidade. Este é uma excelente alternativa ao botox, outro processo de rejuvenescimento mais ou menos semelhante, mas em que este produto é extremamente seguro para o preenchimento das rugas.

Em todos os casos, se está a pensar proceder a este tratamento, deve sempre procurar ajuda e concelho médico junto de profissionais especializados. Só eles poderão garantir um processo com todos os riscos acautelados e aconselhar o melhor procedimento a tomar. Terão também toda a capacidade para prestar todos os esclarecimentos necessários, tanto a nível da intervenção quanto da sua respectiva recuperação. O ácido hialurónico é uma substância biológica do organismo humano, que é fundamental para o controle e a manutenção dos níveis de humidade, de firmeza e de elasticidade da pele. Ao longo do tempo, devido ao envelhecimento, mas também à exposição solar, à poluição ou a possíveis traumas na pele, os níveis de ácido hialurónico vão diminuindo. Com isso, a pele vai secando também e, consequentemente, perdendo elasticidade.


"UM ASPECTO MAIS JOVEM"

O que o preenchimento de rugas com o recurso a este componente natural faz é recuperar a harmonia e a jovialidade do corpo e do resto, invertendo esses sinais de envelhecimento. O paciente ganha um aspecto mais jovem e aumentam igualmente os níveis de confiança e de auto-estima, melhorando o bem-estar e garantindo uma vida plena.

Este é um procedimento muito rápido, simples e eficaz, que é efectuado com recurso a anestesia local e sedação. Não exige internamento e a recuperação é feita em casa. Existem diferentes técnicas de aplicação, que pode sr feita na derme superficial, na derme profunda e até no tecido subcutâneo. Tem a duração de cerca de 40 a 60 minutos.

O preenchimento de rugas com ácido hialurónico é igualmente bastante seguro, mas existem sempre alguns riscos associados. Daí ser sempre aconselhado recorrer a ajuda profissional e especializada. Entre os riscos mais comuns estão as infecções e as inflamações. Estes casos são, no entanto, fácil e rapidamente resolvidos com recurso à medicação prescrita pelo médico.

Além de ser extremamente eficaz, este é também um tratamento com resultados bastante duradouros. Estes dependem sempre de caso para caso, mas em médica podem durar entre um período de 12 a 20 meses, até ser absorvido totalmente pelo organismo. No entanto, logo pós a intervenção poderá observar imediatamente os resultados, se bem que só após a diminuição do inchaço é que estes podem ser avaliados na totalidade.

RECUPERAÇÃO E PÓS OPERATÓRIO

Nos primeiros dias de recuperação deverá evitar actividades físicas ou esforços grandes, assim como a exposição solar prolongada. A partir da primeira semana de recuperação, poderá retomar lentamente a sua rotina habitual, incluindo a prática desportiva. Deverá também manter um acompanhamento regular junto do seu médico, para prevenir e minimizar qualquer risco de infecção ou alergia, por exemplo. Este é um procedimento indolor, já que é efectuado com o recurso a um anestésico tópico. Também existem casos em que pode ser utilizada uma anestesia troncular, como a que é usada nos dentistas.

A decisão é sempre do médico e está dependente de vários factores. No entanto, o objectivo é que todo o processo seja o mais confortável possível para o paciente. Após o tratamento, poderá sentir um pequeno desconforto ao toque na zona tratada.

Caso esteja a ponderar submeter-se a uma cirurgia de preenchimento de rugas, não deixe de recorrer à opinião de um médio especializado no assunto. Evite igualmente técnicas e procedimento não certificados, assim como quaisquer produtos naturais que possam ser vendidos como tal. Garanta, acima de tudo, a sua saúde e adopte uma postura responsável, sensata e inteligente. Para mais informações acerca da cirurgia de preenchimento de rugas em Lisboa visite a nossa página de contactos.


FALE CONNOSCO: