Reducao Mamaria ou Mamoplastia de Reducao

mamoplastia de reducao lisboa antes e depois

Redução Mamária - Informações:

  • - Duração média da cirurgia: 3h00 4h00
  • - Tipo de anestesia: anestesia local/geral
  • - Tempo de recuperação: 7 a 12 dias

FOTOS ANTES & DEPOIS MARCAR CONSULTA

MAMOPLASTIA DE REDUÇÃO OU REDUÇÃO MAMÁRIA

mamoplastia de redução ou redução mamário é uma intervenção cirúrgica que tem como propósito reduzir o tamanho da mama através da colocação de implantes mamários. É atualmente a cirurgia plástica mais realizada em todo o mundo e tem a convalescença de ser “personalizada” de acordo às característica físicas e objetivos da paciente – apresentam-se vários tipos de implantes mamários que diferem em dimensão, formato, perfil e textura.

A redução mamária é uma operação que é efectuada com alguma frequência. As razões que levam as mulheres a recorrer a esta cirurgia são as mais diversas e podem estar relacionadas com motivos de saúde ou de estética. Independentemente disso, é um procedimento clínico extremamente seguro e que tem beneficiado bastante dos avanços tecnológicos da medicina dos últimos anos, tanto em Lisboa como no resto do mundo.


QUEM PODE FAZER UMA MAMOPLASTIA DE REDUÇÃO?

As mulheres que recorrem à mamoplastia de redução fazem-no para melhorar a sua imagem. Algumas sentem-se insatisfeitas porque o seu peito nunca se desenvolveu ao subdivisão de atingir um tamanho que correspondesse às suas comoções, outras desejam equilibrar alguma desarmonia existente ou recuperar o volume natural dos seios que se pode ter deturpado na sequência de perda de peso, gravidez ou envelhecimento. As candidatas à mamoplastia de redução devem ser emocionalmente maduras e captar as suas próprias fundamentos para a realizar. O tamanho e forma dos peitos antes da cirurgia vão infundir quer o tratamento aconselhado quer o resultado fechada da cirurgia.

Não há duas cirurgias iguais e cada situação tem de ser efectuada de forma específica, de acordo com as necessidades de cada mulher. A técnica utilizada na cirurgia depende não só da preferência da cirurgia, mas aliás dos resultados que se propõem-se obter e dos expectativas das doentes. Tipicamente há três características de incisões que podem ser utilizados: por desprezível do peito, pela aréola ou pela axila. Para fazer uma redução da mama em Lisboa, conte com a nossa clínica, com cirurgiões plásticos profissionais e dedicados em fornecer serviços de excelência.


PREÇO MAMOPLASTIA EM LISBOA

Qual o preço de uma mamoplastia em Lisboa? O preço da cirurgia de redução mamária pode variar dependendo do caso. Para consultar preços de mamoplastia em Lisboa aconselhamos que entre em contacto connosco para que a melhor possamos aconselhar, através da nossa página de contactos aqui.


CONTRA-INDICAÇÕES PARA A REDUÇÃO DA MAMA

Não existem propriamente contra-indicações para este procedimento cirúrgico. Ele é indicado a todo o tipo de pacientes que tenham problemas ou imperfeições nas suas mamas e que desejam resolve-los. Contudo, ele apenas é possível para maiores de 18 anos, além de não ser indicado a mulheres que estejam grávidas ou em período de amamentação. Para casos especiais de assimetria muito grande, é recomendável o acompanhamento de um médico especialista, de preferência o mais cedo possível.


CUIDADOS A TER - REDUÇÃO MAMÁRIA

Uma das grandes preocupações da mulheres que recorrem à mamoplastia de redução tem a ver com as cicatrizes que esta deixa. No que diz respeito às cirurgias de redução, fica uma cicatriz no sulco inframamário, normalmente em forma de T invertido, enquanto que nas cirurgias de aumento fica uma cicatriz no sulco mamário.

É ainda um procedimento cirúrgico de rápida recuperação. É efectuado com recurso a anestesia geral, normalmente, se bem que a decisão final é sempre do cirurgião plástico. Exige um período de repouso de 15 a 30 dias e após cerca de 2 meses poderá retomar as assuas actividades diárias num ritmo normal. Obviamente que poderá ser um procedimento que gerará alguma dor, mas esta é variável de pessoa para pessoa.

Caso esteja a ponderar submeter-se a uma mamoplastia de redução, não deixe de recorrer à opinião de um médio especializado no assunto. Evite igualmente técnicas e procedimento não certificados, assim como quaisquer produtos naturais que possam ser vendidos como tal. Garanta, acima de tudo, a sua saúde e adopte uma postura responsável, sensata e inteligente. Para mais informações acerca de redução da mama em Lisboa visite a nossa página de contactos.

 
FALE CONNOSCO: